domingo, 12 de setembro de 2010

9º O Sacrificio do Amor

 - O que esta fazendo aqui? – finalmente consigo dizer.
  - Curtindo a festa – Mark responde. Ele esta magnífico, um sonho para qualquer garota. Ele estava de jeans, tênis e uma camiseta preta, seu cabelo estava um pouco bagunçado, o que era o charme dele.
  - Você esta bem? – Ele pergunta sorrindo, com uma voz brincalhona, provavelmente percebeu que eu não parava de olhar pra ele.
  - Estou ótima. – Digo sorrindo e saio de perto dele. Mais ele continua me seguindo. – Qual é o seu problema? Porque fica me seguindo? Vai embora. – Digo não agüentando mais tudo isso. O cara parecia um psicopata.
  Mais ele apenas sorri mais ainda.
  - Primeiro não tenho problema. Segundo gosto de você. E terceiro não da para ir embora da minha própria casa. – ele diz
  - O que? Sua casa? Essa é sua casa? – pergunto rápido demais.
  - Sim esta é minha casa. – Ele confirma e rindo.
  - Eu não deveria nem estar aqui. – Digo e saio de perto dele, com a intenção de entrar na festa de novo, encontrar Sheila e dar o fora dali. Mais Mark me impede, ele segura meu braço, me vira e faz com que eu olhe em seus olhos.
  - Espere. Por favor. – ele diz com a voz calma e totalmente controlada.
   Imediatamente fico sem reação. Nossos corpos estão tão próximos, meus lábios a centímetros dos lábios dele. Tento me afastar enquanto ainda estou raciocinado direito, mais ele passa a mão em minha cintura, fazendo com que nossos corpos fiquem juntos, me deixando sem nenhuma escapatória.
  - Só uma dança. Prometo ser bonzinho. – ele sorri.
  - Eu não danço muito bem . – digo
  - Não importa. – ele diz.
  Ele pega minha mão e começa a me conduzir ao ritmo da musica.
  - Porque esta fazendo isso? – pergunto.
  - Gosto de você. – ele diz olhando em meus olhos. – Você é diferente, é especial.
  - Me de um motivo para acreditar em você. – digo, sem conseguir desviar o olhar.
  Então algo acontece, ele me beija. Mais não era um beijo qualquer. Era diferente. E um pouco assustador. Mais esqueço de tudo e retribuo o beijo, posso sentir a tensão de seu corpo, passo a mão em seu cabelo, segurando com força, pressionando seu corpo ao meu. Quando ele termina, se afasta de mim e sorri.
  - Acho que não cumpri minha promessa. – ele diz.
  - Acho que não . – digo, tentando recuperar o fôlego.
  - Pode ir agora. – ele se afasta. E some na multidão. Me deixando ali. Tentando raciocinar. Sento no banco.
  - Mais o que acabou de acontecer? – pergunto a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário