domingo, 19 de setembro de 2010

10°

   Fico sentada, tentando entender o que havia acabado de acontecer. Era difícil acreditar que um dos caras mais lindos da escola estava afim de mim. Tantas perguntas se passaram em minha mente. O que ele realmente quer? Porque eu? O que ele viu em mim? Como pode gostar de mim, se me conhece a tão pouco tempo. Entre outras que foram se formando, mais meus pensamentos foram interrompidos por Sheila. Quando olhei pra ela, fiquei assustada. Ela estava sentada no chão, encostada na parede, e rindo feito louca. Me aproximei dela, e de longe já dava para sentir o cheiro de álcool.
  - O que pensa que esta fazendo? – grito pra ela. – Ficou louca.
  - Qual é Meg. Relaxa um pouco. – Ela ria. – Toma bebe um pouco. – Ela esticou o braço me oferecendo a garrafa de Vodka.
  Dei um tapa na mão dela e a garrafa vôo longe, e quebrou ao atingir o chão.
  - Se liga garota, eu não sou dessa, e você também não. Agora se você quer acabar com a sua vida, é melhor se matar de uma vez. – Eu a balançava  pelo ombro.
  - Me solta Meg. – ela tentava me empurrar, mas mal conseguia se equilibrar.
  - Larga ela Megan. – Alguém me empurrou. Quando vi quem era fiquei mais chocada ainda. Era o Caio, estava protegendo Sheila, e o pior estava bêbado também.
  - Você também entrou nessa. O que aconteceu com vocês dois? Vocês odeiam esse tipo de coisa. – digo me aproximando.
  - Fica longe me mim Meg. –  She diz, um pouco assustada mais rindo.
   Mas Caio entra na frente dela, ficando entre mim e ela.
  - Você ouviu ela Meg. Ela não quer você aqui. Por que você não deixa ela curtir. – ele diz com a voz seria e ameaçadora.
  - Estar bêbada não é curtir. Agora sai da minha frente, que eu vou levar ela pra casa. – Passo por ele e vou até ela, mais ele me puxa pelo pulso e me joga pra trás. Eu teria me machucado se Mark não tive-se me segurado. Ele me ajuda a ficar em pé.
  - Você esta bem? – ele pergunta gentilmente, sorrindo.
  - Estou sim. – Sorrio.
  - Que bom. – ele sorri, mas isso logo muda . Ele entra na minha frente, como se estive-se me protegendo e encara o Caio, com o rosto serio e o corpo rígido, ele diz com uma voz perfeitamente controlada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário