domingo, 5 de setembro de 2010

8° Sacrifício do Amor

As 8h em ponto ela já estava passando em casa. Assim que entrei no carro ela disse.
  - Você vai adorar essa festa. – ela sorriu.
  - Então vai me falar para onde vamos? – perguntei.
  - Não posso falar muito. Mais vai ser na casa de um amigo do Caio. – Seus olhos brilhavam.
  - E onde vai ser? – insisti
  - Você vai ver – ela sorriu
 Levou 15 minutos para chegar no local da festa, e mal acreditei onde era.
  - Eu não acredito que a festa é aqui na Malota. – disse. Eu mal acreditava, aqui só tinha mansão. Provavelmente de empresários, médicos ou políticos. De pessoas importantes.
  - Eu disse que você iria adorar. Mais a melhor parte ainda esta por vir. – ela olhou para mim e sorriu.
  Quando ela olhava assim, Algo estava por vir. Tentei não pensar muito nisso.
  Ela parou perto a uma casa. Já estava lotado de carros. Quando o assunto é festa na malota todos aceitam. A casa era enorme e perfeita. Tinha um enorme jardim na frente, com diversas flores. A entrada havia uma escada. Subimos as escadas e batemos na porta. Já dava para ouvir o som alto. Uma mulher abriu a porta.
  - Bem Vindas – ela sorriu. – Entrem.
  - Obrigada. – Sheila e eu falamos juntas.
    Ela fechou a porta e sumiu pela casa. Fomos andando pela casa, alguns adolescentes já estavam aos amassos nos cômodos mais calmos. A casa era linda, tudo de primeira.
  - Vamos, a festa é logo ali na frente. – Sheila me puxou pelo braço.
  Entramos em um cômodo e arregalamos os olhos.
  - Uauu. – Nós falamos
  Eu mal acreditava no que eu estava vendo.. A sala parecia uma balada com luzes e tudo. Sheila saiu correndo para o meio da pista de dança me deixando sozinha. Peguei um pouco de refrigerante e fui até o jardim atrás da casa, onde estava mais calmo, dava para ouvir que agora havia começado uma musica mais calma,  muitos não gostaram.
  - Gostaria de dançar? – Alguém pergunta atrás de mim.
  Quando me viro para responder com grosseria, e vejo quem é as palavras não saem. Fico completamente muda, mal acreditando no que os meus olhos estavam vendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário