domingo, 5 de setembro de 2010

7° Sacrifício do Amor

Entrei em casa, deixei minhas coisas no sofá e fui para o meu quarto, e me joguei na cama. Estava cansada então dormi rápido.
  Quando acordei já era noite, me levantei e fui para o banheiro e lavei o rosto, em seguida fui para a cozinha e havia um bilhete em cima da mesa, assim que peguei o papel sabia que era de Maria.
 “ Querida já preparei seu jantar, é só esquentar. Não poderei vir até sexta, então comprei algumas comidas congeladas para você, é só esquentar no microondas. Seu pai ligou, ele teve que fazer uma viagem a trabalho para o Rio de Janeiro e só volta no domingo.  Se cuide querida, se precisar de algo me ligue. Beijos ”
  - Que ótimo, ficar sozinha a semana inteira. – murmuro .
  Acabei nem jantando, fui para o escritório e liguei o computador, entrei no MSN e a Sheila estava online.

 Meg diz - Oi She.
 She diz - Oi Miga.
 Meg diz - Como você ta?
  She diz – Bem e você?
 Meg diz – Bem também.
 She diz – Olha desculpa pela brincadeira que eu fiz hoje na sala, sobre você e o Mark.
 Meg diz –  tudo bem, não esquenta com isso não. Quer vir dormir aqui em casa essa semana?  Meu pai teve que viajar e Maria não vai poder vir.
 She diz : Desculpa miga. Mas não vai dar. Estou na casa da minha mãe. Meu pai resolveu ter outra namorada, então resolvi vir passar uns dias com ela.
 Meg diz : Serio? Como ela é?
 She diz : É até bonita. E ainda tenta ser legal comigo, mais eu sei muito bem o que ela quer.
 Meg diz: shauhsua. Se precisar de ajuda com essa me chama. ^^
 She diz : Pode deixar.
 She diz: Você vai fazer o que hoje a noite?
 Meg diz: Nada
 She diz: Ta afim de ir em uma festa? Eu já to me arrumando.
 Meg diz : Sei La. Acho que não é uma boa idéia.
 She diz: A vai. Meu, faz tempo que você não sai para uma boa festa.
 Meg diz : Ta. Eu vou. Onde vai ser ?
 She diz : Surpresa. Fica pronta até as 8h. vou passar para te pegar.
 Meg diz : Ta. Até daqui a pouco.
 She diz: Beijos miga
 Meg diz: Beijos.

Saio do MSN e vou tomar banho. Não demorei muito. Coloquei uma calça jeans, all star e uma blusa preta. Passei um lápis e um rimel no olho e já estava pronta. Eu não estava muito afim de ir a essa festa, mais seria bom para poder esquecer os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário