segunda-feira, 11 de outubro de 2010

12°

  Nos aproximamos de uma porta.
 - Porque me trouxe aqui pra cima? – pergunto.
 - Para você descansar.
 - Quero ir pra casa. – digo
 - Não vou deixar você ir pra casa sozinha a essa hora. Alem do mais, aqui você não vai ficar sozinha. – ele para enfrente a uma porta.
 - Como sabe que ficarei sozinha? – pergunto.
 - Sheila me disse. – ele diz
 - E porque ela lhe diria isso? – pergunto desconfiada.
 - Por que ela se preocupa com você. E mandou eu lhe dizer que ela sente muito. E que amanhã conversa com você.
  Ainda fiquei desconfiada, mas não perguntei mais nada. Não tinha certeza se ela estava mesmo bem pra dizer tudo isso. Ele abriu a porta do quarto e entramos.
  Fiquei paralisada ao entrar. O quarto era magnífico, parecia que nunca havia sido usado. A cama era enorme, dava para umas  6 pessoas dormirem nela.
  - Você pode tomar um banho se quiser, o banheiro é logo ali. – ele diz apontando para uma outra porta no quarto.
  - Obrigado. – digo.
  - Durma bem. – ele diz, e fecha a porta do quarto.
  Fico parada no meio do quarto, sem saber o que fazer. Mais por fim me deitei na cama e adormeci.
 

   Acordei algumas horas depois, a musica estava lenta tentei dormir novamente mas não consegui, então resolvi voltar para festa, ao descer as escadas percebi que havia mais pessoas, mas ao reparar bem, eu não conhecia nenhuma delas, o pessoal do colégio não estava mais lá, agora estavam outras pessoas na festa, eram perfeitamente belos, mas eu tinha uma sensação estranha perto deles.
   Fui passando entre eles até encontrar Mark, ele estava conversando com uma mulher extraordinariamente bonita. Na hora eu gelei, a musica mudou para uma mais lenta, ao ver ela tocar o rosto dele, não consegui explicar nem a mim mesma o que senti. Eu só queria sair dali. Mais ao me virar, acabei esbarrando em um garçom, que derrubou um copo no chão. O barulho chamou a atenção de Mark, e ao olhar para ele, nossos olhares se encontraram e logo desviei o olhar para a mulher ao seu lado, e voltei a olhar para ele, pude perceber a tristeza em seu olhar, e aquilo me atravessou. Me virei e sai rapidamente do local, mas algo me impediu de continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário