segunda-feira, 11 de outubro de 2010

13°

Quando olho para trás esperando ver Mark, me deparo com um homem me segurando pelo pulso, tento me soltar mais não consigo. Fico encarando-o, mas por pouco tempo, aqueles olhos azuis me davam arrepios.
  - Que tal darmos uma volta graçinha? – Ele pergunta, com um sorriso malicioso no rosto.
  - Me solta. – digo.
  - Que isso linda, não se faça de difícil. – ele se aproxima acariciando meu rosto.
  - Não vou a lugar nenhum com você, seu tarado. – falo irritada. – e tire suas mãos de mim. – dou um tapa na cara dele.
  - Hum, adoro agressividade, mas você vai se arrepender por ter feito isso. – ele vai descendo a mão pelo meu ombro, e vai se aproximando de meus seios, mas antes que ele tenta-se algo, Mark surge pegando o braço dele com muita facilidade, e da um soco em sua cara.
  - O que pensa que esta fazendo Erik? – Mark pergunta com agressividade.
  - Conhecendo melhor suas amigas. – ele diz calmamente.
  - Saia agora dessa casa. Não quero ver você perto dela novamente. Pois se eu souber que você tentou algo, juro que ira se arrepender. – Ele diz em tom de ameaça.
  Erik não diz  nada, apenas sai caminhando pela porta da frente.
  - Sinto muito por isso. – ele diz se aproximando de mim . – Você esta bem?
   Faço um gesto positivo com a cabeça. Evitando olhar naqueles olhos que me deixam louca.
  - E sinto muito pelo que tenha visto.
  Ao dizer aquilo, tudo desmorona,  eu queria dizer tudo o que sentia, tudo que estava entalado desde o primeiro momento que o vi.
  - Não entendo o por que de estar se desculpando. Você não fez nada de errado. Você é livre pra escolher quem quiser, e eu não sou ninguém para mudar isso.
  - Mas é você que eu quero. – ele diz
  - Ta. Você já bebeu quanto hoje? Só pode estar de brincadeira né.
  -Não estou brincando. Eu gosto de você, e posso estar sentindo até algo mais.
  Ele pega minha mão e me conduz até o meio da sala, onde todos abrem uma grande roda, para nós ver dançar.
  - O que esta fazendo? – sussurro para ele.
  - Estou mostrando a todos, a mulher com quem quero ficar. – ele sorri.

Um comentário: