domingo, 15 de agosto de 2010

5º Sacrificio do Amor

Ele se aproximou mais de mim. Meu coração acelerou, seus olhos se encontraram com os meus, sua mãos seguraram meu rosto. Ao sentir seu toque meu corpo inteiro se aqueceu, minha pele se arrepiou, seu rosto ficou muito próximo do meu, dava pra sentir sua respiração e o calor de sua pele de tão próximos que estávamos.
- O que esta fazendo? – sussurrei.
- Shii. – ele sussurrou.
Nossos lábios se encontraram, os lábios dele se encaixaram perfeitamente nos meus. Eu estava com um pouco de medo, fazia muito tempo que eu não ficava com ninguém, mais ele sabia o que estava fazendo e isso foi muito bom, uma de suas mãos desceu até minha cintura, ele levantou um pouco minha blusa, eu sabia o que ele estava fazendo e por mais que eu estive-se gostando, eu não podia fazer isso.
- Mark para. – falei e tentei afastar o rosto dele.
- Não eu sei que você esta gostando. – ele começou a beijar meu pescoço e subiu cada vez mais a mão.
- Já chega Mark. – gritei. Me levantei peguei minha mochila e sai correndo. Por sorte o sinal tocou e eu fui para a próxima aula, não olhei para atrás pra ver se ele estava me seguindo. Entrei correndo na sala e fui me sentar com Sheila, tínhamos aula dupla de matemática agora. O professor entrou na sala e foi passando os exercícios no quadro.
- E ai como foi? – Sheila perguntou. – Conta tudo. Quero todos os detalhes.
- Do que você esta falando? – perguntei e comecei a copiar os exercícios.
- De você e Mark. Eu vi vocês dois juntos na quadra. Estavam em um clima quente.
- Não aconteceu nada. Ele é um idiota, como todos os outros. – Eu já estava irritada.
- Sei. Vai começar a esconder as coisas de mim agora né. – Ela fez uma cara de piedade.
- Não estou escondendo nada. – falei.
- Ta acredito. Aposto como rolou um clima quente, e você deixou ele louco. Deve ser esse o motivo dele não estar na sala, ele teve que se recuperar.
- Já chega ta. Já disse que não aconteceu nada. E não me importo dele estar ou não na sala. – Eu gritei e todos olharam para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário