quinta-feira, 12 de agosto de 2010

4º Sacrificio do amor

- Isso não é justo. – A menina atrás de mim gritou.
-O que? Eu é que deveria sentar com ele. - gritou alguém do fundo.
Todas as meninas começaram a reclamar e me criticar. E eu só fiquei encarando o professor.
- Senhorita Sheila poderia se levantar para que o Senhor Mark se sente. – Disse o Sr. Vitor.
- Sim professor. – ela disse.
- A Senhorita ira fazer dupla com o Sr. Caio.
Ela não gostou muito mais acabou aceitando.
- Sr. Mark. Pode se sentar. – disse o professor.
- Obrigado Senhor. – Mark disse e veio até mim. Assim que ele se sentou, eu não olhei para o lado, tentei permanecer calma, o que estava difícil, o Sr. Vitor continuou a falar as duplas.
- Olá. – ele disse.
- Oi. – falei.
- Eu sou Mark Mcguellen. – ele falou.
- Eu sei. – falei um pouco mais alto do que pretendia.
Ele deu um sorriso de lado.
- Desculpe. – disse e olhei para ele.
- Tudo bem. – ele sorriu.
- Eu sou Megan Prizant. – falei.
- É um prazer conhece-la Megan. – Ele pegou minha mão e a beijou e olhou em meus olhos. Eu podia sentir os olhos das meninas me fuzilando. Eu dei um leve sorriso, provavelmente eu estava vermelha.
Assim que todos já haviam formado suas duplas o Sr. Vitor começou a ditar as perguntas. Eu comecei a escrever enquanto Mark observava.
- Quer que eu responda? – Mark perguntou.
- Vamos responder juntos. – falei.
- Como preferir.
Terminamos de responder e o sinal tocou, entreguei as perguntas para o professor e sai da sala.
- Qual é a próxima aula. – Mark falou atrás de mim.
- Ai que susto garoto. – falei. – É Educação Física.
- Humm.
Continuei andando e ele me seguiu. Chegamos na quadra e descobrimos que o professor havia faltado. Então decidi deitar embaixo das árvores, peguei um daqueles colchões de ginástica e fui para o lado mais distante da quadra, coloquei o colchão no chão e minha mochila do lado e deitei. Fiquei observando o céu, estava um dia lindo, fechei os olhos e relaxei.
- Esta confortável? – Alguém perguntou.
Levei um susto e me sentei. Olhei para o lado e vi Mark sentado bem próximo de mim.
- Estava. – falei um pouco brava. – O que esta fazendo aqui? Vai fazer amizade com os garotos.
- Gosto de ficar com as garotas. – ele disse com uma voz brincalhona.
Ele se aproximou mais de mim.

2 comentários: