segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um pouco sobre mim

Vou começar dizendo um pouco sobre quem eu sou e o que me levou a começar um blog. Conforme o tempo irei postar algumas historias. Para ser mais clara, capítulos.


Sou apenas uma adolescente como qualquer outra, mais encontrei nos livros de ficção uma nova vida. Apesar de a maioria dizer que isso não vale a pena, mais é neles que eu realmente faço parte, que sinto que posso ser eu mesma. Comecei a ler ano passado a Serie “Twilight” da escritora Stephenie Meyer, gostei tanto da serie que li todos os livros em menos de 1 mês. Depois disso me apaixonei por livros de ficção, que envolvia vampiros, lobos, anjos, guerreiros e principalmente se tiver romance no meio. Depois disso comecei a ler a Serie “The house of Night” de P.C. Cast e Kristin Cast. Depois “Diários do Vampiro” de L.J. Smith. “Percy Jackson e os Olimpianos” de Rick Riordan. Atualmente o ultimo que li foi “Sussurro - hush hush” de Becca Fitzpatrick.

Eu nunca havia lido um livro até então, quando comecei a ler, estava passando por uma época complicada em casa e na escola. Depois que li o primeiro, comecei a me sentir melhor, como se realmente tive-se encontrado meu lugar, e tudo começou a melhorar.

Provavelmente não postarei todos os dias, mais não se preocupem. Hoje a noite ou amanhã postarei uma parte da historia que estou escrevendo.

Um comentário:

  1. posso colocar um pouco de vc aqui ? auheuaheuaheuha uma auto biografia por mim ;D

    ResponderExcluir