quinta-feira, 29 de julho de 2010

2º- O Sacrificio do Amor

  Uma jovem garota chamada Megan, vive em uma cidade pequena com seu pai, onde tudo é parado. Ela tem 17 anos e esta no ultimo ano do colégio. Não é a mais popular mais conhece quase todos do colégio, é uma das garotas mais bonitas, ela é loira, seu cabelo é um pouco ondulado, tem olhos azuis. Sua vida é um pouco parada, mais tudo esta para mudar.

                                                                     *


  Acordei as 6h da manhã como de costume para ir para o colégio. Fui para o banheiro tomei um banho rápido e desci para a cozinha.
  - Bom dia filha. – Meu pai disse.
  - Bom dia pai. – falei. – acordou cedo hoje.
  - Tenho um paciente que ira fazer uma cirurgia daqui a meia hora.
  Eu vivia com meu pai, minha mãe havia morrido em um acidente de carro a um ano, desde então meu pai nunca mais falou sobre ela. A maioria o chama de Rick, ele é medico, passa o dia inteiro trabalhando, eu só o vejo na hora do café ou quando ele ta de folga.
  - Não se atrase querida. – ele disse.
  - Esta bem. Vai vir para o jantar? – perguntei.
  - Hoje não. Tenho uma reunião com a diretoria do hospital, e não posso faltar. Liguei para Maria peça para ela vir fazer o jantar. – ele disse pegando suas coisas.
  Maria é a nossa empregada, depois da morte de minha mãe, ela que me ajuda com tudo.
  - Vou ligar. – falei e bebi um pouco de café.
  - Sinto muito querida. – ele disse com tristeza.
  - Sem problemas. – falei.
  E assim ele saiu pela porta de frente. E eu fiquei sentada ali, esperando o tempo passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário