sexta-feira, 30 de julho de 2010

3º O Sacrificio do Amor

Assim que cheguei na escola, Sheila veio correndo até mim.

Sheila era morena, a cor de seu cabelo era castanho iguais ao seus olhos, e o melhor de tudo, ela é minha melhor amiga. Nós conhecemos desde os 4 anos.
- Megan. – ela me abraçou . – Já sabe da novidade? – ela perguntou.
- Não. E tenta se acalmar um pouco. Qual é a novidade? – perguntei.
- Tem um novo aluno na escola, e as meninas não param de dizer o quanto ele é lindo e gostoso.
- Ei garota, vai com calma. Lembre-se que você esta namorando com o Caio. – eu falei querendo rir.
- Caio que nada querida. O Caio nem se compara ao aluno novo. – ela esta mega entusiasmada.
- Você já viu ele? – perguntei
- Só de costas. Mais ele é muito gostoso. – ela tinha brilho nos olhos.
- She, você não tem jeito né. – E começamos a rir.
- Fazer o que né. – ela sorriu. – Mais é uma chance para você ter um namorado.
- A não. Não me venha com essa de novo. – eu disse um pouco seria.
- Qual é Meg. – ela me encarou. - Você não namora desde quando tudo aquilo aconteceu, tem que deixar o passado pra trás e continuar em frente. Ela iria querer isso.
- Vou me concentrar nos estudos primeiro. – eu já estava brava. Eu odiava quando ela tocava no assunto da morte de minha mãe, era como se abri-se mais o buraco em meu coração.
O sinal tocou.
- Vamos, a primeira aula é geografia, não posso me atrasar.
- Ok. Mais da para fazer os dois. – ela disse.
Olhei feio para ela.
- Esta bem. Não falo mais.
Fomos até o segundo andar, onde só tinha uma sala. Assim que entramos na sala, fomos para nossos lugares. O Sr. Vitor entrou logo em seguida.
- Bom dia alunos. – ele disse e colocou seu material em cima da mesa e nos encarou. – Bom como a maioria já deve saber temos um novo aluno.
Algumas meninas começaram a conversar e outras a davam gritinho.
- Meninas podem se acalmar um pouco, por favor. – pediu o Sr. Vitor. – Mark poderia entrar na sala.
Assim que ele entrou, as meninas suspiravam, só falto se jogar em cima dele.
Ele era realmente bonito, era musculoso, mais não muito, seu cabelo era preto e tinha os olhos negros e profundos como a noite, ele era sedutor.
- Seja Bem Vindo a turma Mark. – disse o Sr. Vitor.
- Obrigado Senhor. – ele disse com a voz calma e sorriu.
Seu sorriso era deslumbrante, quando vi seu sorriso, não consegui tirar os olhos de Mark, era como se o mundo inteiro tivesse sumido. Ele olhou para mim, e nossos olhos se encontraram, foi difícil ficar encarando aqueles olhos negros e profundos e logo desviei o olhar.
- Espere mais um pouco aqui Mark. – disse o Sr. Vitor. E então olhou para nós. – Tenho duas surpresas para vocês. A primeira é que faremos um trabalho em dupla. – Assim que ele disse a palavra dupla, todos começaram a escolher suas duplas. – Esperem um pouco pessoal. A segunda surpresa é que eu já escolhi as duplas. – Ele sorriu.
- O que? Mais você não pode. – Alguém gritou do fundo da sala.
- A primeira dupla é Megan e Mark. – ele disse.
Todos olharam para mim, e eu fiquei encarando o professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário