quarta-feira, 13 de julho de 2011

A Estrada



















               Você fala, mas não sei o que você diz.
               Seus labios se movem, mas não entendo nada.
              Você diz que me conhece. Mas não conhece.
              Você fica com raiva. Mas qual o motivo dessa raiva?
              Você grita, briga, coloca sua raiva pra fora.
              Mas de que adianta tudo isso. 
              Se você machuca a pessoa que te ama.
              Você não quer ouvir.
             Apenas começa a caminhar por uma estrada, sem destino.
             Corro até você. Mas não te alcanço.
             Apenas se distanciando, cada vez mais
             Sinto a lagrima escorrer pelo meu rosto. 
            Tudo começa a ficar escuro
            Me sinto sozinha
            Em uma noite longa e fria
            Procuro por você, mas não te encontro.
            Eu grito e grito. Cada vez mais alto. Mas você não me ouve. 
           Tento falar, mas minha voz não sai. 
           Tento te ver, mas meus olhos não veem.
           Entro em desespero.
           Deito no meio da estrada, me encolhendo, do frio da noite. 
           Sentindo o vento gelado em minha pele. Congelando.
           Apenas adormeço. 
          E ao abrir os olhos. Percebo que tudo passou de um sonho.
          Estou em seus braços, segura e aquecida.
         Sempre te amei. Sempre te amo. Sempre te amarei.
         Nada mais importa. Somente VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário